Tempo - Tutiempo.net

I Fórum das Indústrias de Feira de Santana discute oportunidades do setor nesta sexta-feira (29)

 

Com o tema O Futuro e o Presente em Debate, o Centro Industrial do Subaé – CIS- em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (SICM) e o Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS) realizarão o I Fórum das Indústrias de Feira de Santana, nesta sexta-feira (29), às 08h, no auditório do CIS.

Com o objetivo de debater as demandas e oportunidades que o setor industrial do município alcançará com a região metropolitana, o evento tem como público-alvo empresários que atuam no setor industrial e de serviços. Durante o evento, empresas instaladas no CIS farão exposição dos produtos e serviços que produzem e comercializam. As vagas são limitadas e a organização do fórum é da agência de publicidade Mérito Comunicação.

São presenças confirmadas no evento o secretário estadual de Indústria Comércio e Mineração, James Correia; o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), José de Freitas Mascarenhas; o presidente do CIFS, André Régis Andrade; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; o deputado estadual, Zé Neto (PT) e representantes do legislativo feirense.

Para o diretor do CIS, Jayro Miranda, a expectativa sobre o evento é grande, pois é o momento em que os empresários do setor industrial que atuam em Feira de Santana, bem como as instituições que as representam terão a oportunidade de discutir as perspectivas de futuro para a indústria, discutir a atual conjuntura, discutir as oportunidades de industrialização que o Governo de Estado está propiciando ao município de Feira de Santana e demais regiões.

“O I Fórum das Indústrias será um espaço de interação entre as indústrias locais. Será uma conjunção de esforços no sentido de traçar um futuro promissor para a indústria local ao criar um ambiente favorável para que cada vez mais investimentos industriais possam ser atraídos para o município gerando oportunidades emprego e renda para a população”, completa Miranda. 

Evento: I Fórum das Indústrias de Feira de Santana

Data: 29/11/2013

Horário: 8h

Local: Avenida Colbert Martins da Silva, S/N, Tomba.

Mais Informações: (75) 3615-2100.

Fonte: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS