Tempo - Tutiempo.net

Liderança: Colbert Filho não é e nunca será/por Carlos Lima

Recentemente li uma declaração do ex-prefeito José Ronaldo, que o prefeito por ele construído, Colbert Filho não consulta ele para nada nem politicamente solicitou dele qualquer indicação no seu governo.

Eu já tinha previsto esse comportamento, do inominável prefeito, durante a campanha eleitoral. quando foi abraçado por José Ronaldo, que teve um desempenho como se ele fosse o candidato.

Afirmei que o filhote de autoritário não era confiável e que Ronaldo seria proscrito do governo municipal.

Dito e feito. Depois que Lula ganhou a presidência da República e que as vistas se voltam para as eleições municipais, o incompetente perseguidor afirma que apoia José Ronaldo para prefeito.

Seria pior do que Judas se fizesse o contrário. Mesmo assim ainda é motivo para desconfiança. O que ele trama dessa vez. Quer o apoio de Ronaldo para deputado federal? E mais o que?

Pode ser o que ele deveria ter oferecido a José Ronaldo, Secretarias e outros escalões?

Será que agora esse filhote de ditador quer ser querubim?

Na realidade tenho certa preocupação com o cenário político de Feira de Santana. Tenho ciência de que nada posso fazer, a não ser, usar o meu voto com coerência e respeito aos interesses do povo.

Assim procederei.

Saímos a poucos dias de um governo severamente desastroso. Iniciamos uma caminhada de recuperação, mesmo sujeita a sabotagens de toda ordem, seguiremos em em frente.

O mesmo pode ser dito sobre o atual governo em Feira de Santana, a bem da verdade eles eram parceiros. Como perdeu o poder, os ratos e os gatos se misturam na debandada. A seleção é quase impossível.

Do prefeito de Feira de Santana nada de bom se pode esperar. Eu tenho razões, provas e motivos para essa afirmação.

Vamos ter mais atenção com as promessas milagrosas feitas pelos candidatos durante a campanha eleitoral, vamos analisar a aplicação do dinheiro público com maias seriedade e respeito.

Analise a situação de Feira der Santana com obras inacabadas, que demandam altos investimentos e tantas outras inconclusas, impactando a qualidade de vida da população e fragilizando serviços essenciais como saúde, educação e gerenciamento dos recursos públicos.

É de vital importância que Feira de Santana elimine futura participação do inominável no próximo governo do município, e não lhe ofereça condições  de se eleger em qualquer candidatura legislativa.

Esse prefeito, construído, já criou a sua marca do “não político”, “ incompetente”, “perseguidor”, “manipulador”, do que não dever ser e não será”.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS