Tempo - Tutiempo.net

Lulinha tenta ressuscitar cadáver político em Feira/Por Sérgio Jones*

Lulinha e Fernando de Fabinho

O vereador Lulinha da Conceição (DEM) não deixa de surpreender o povo feirense com suas propostas mirabolantes e nem sempre sintonizadas com a realidade que nos cerca.

Não sei se por falta de opção de seu grupo político ou qual o seu real interesse em adotar essa posição, mas o que se quer saber é qual foi a real motivação que o levou a lembrar do nome do amigo e ex-deputado federal Fernando de Fabinho.

O qual acredita ele, ser um nome palatável para fazer uma dobradinha, na condição de vice, na chapa do prefeito Colbert Martins, que busca a sua reeleição, no próximo pleito eleitoral.

Talvez a tal lembrança de aspecto nostálgico seja efeito colateral da pandemia do coronavírus. Onde na busca desesperada de sobreviver física e politicamente, a sua excelência, em um determinado momento de recolhimento, foi bafejado por um ato de epifania e aproveitou a oportunidade para lançar mão de ideias exóticas ou até mesmo estapafúrdias, na tentativa vã de ressuscitar um cadáver político.

O mais crível de toda essa comédia, com forte pitada bizarra de teor político, é que o ex-tudo, deputado estadual, federal e por duas vezes prefeito é apresentado como um bom administrador, o que faz com que edil acredite, ser Fernando de Fabinho, um bom nome. Na sequência afirma, que o ex-tudo já encapou a ideia e já se colocou à disposição do partido.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS