Tempo - Tutiempo.net

Motociclista morre após sofrer acidente na BR-324

Um motociclista de 37 anos morreu após sofrer um acidente e ser atropelado por uma carreta, na manhã desta segunda-feira (26), na BR-234, em Feira de Santana. O acidente ocorreu em frente à Pirelli e causou um longo congestionamento na rodovia.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alexandro da Silva Oliveira, 37 anos, morreu no local. Ele estava indo para o trabalho em uma motocicleta CG, quando foi atingido por um caminhão. Testemunhas relataram que o caminhoneiro tentou fazer uma ultrapassagem e, para evitar a colisão na traseira de uma carreta, mudou o sentido da direção, atingindo a moto.

 

Alexandro teria sido arremessado cerca de 2 km. Ainda conforme relatos de testemunhas, a viatura da Via Bahia demorou mais de uma hora pra chegar. A vítima morreu pouco antes da chegada dos socorristas. O corpo de Alexandro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

 

Em um outro acidente na cidade, desta vez na BR-101, km-166, um homem de 41 anos morreu após o carro que conduzia capotar.

 

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS