Tempo - Tutiempo.net

No próximo dia 11 o jornalista Glauco Wanderley autografa livro em Feira de Santana

Jornalista e radialista GLAUCO WANDERLEY

 Na próxima quarta-feira (11), o jornalista Glauco Wanderley estará realizando lançamento, em Feira de Santana, do  seu livro de ficção “Segredos do Planalto”.

O evento acontecerá no Seriguela Petiscaria, a partir das 19 horas.

A obra tem como personagens centrais os membros da família Bonamigo e foi inspirada na eleição de 2018, que levou Jair Bolsonaro ao poder.

A trama gira em torno de Jairo, presidente da República em busca da reeleição, e sua filha Valéria, responsável pela comunicação do pai.

Focando em mídia digital, conseguiu elegê-lo contra todas as previsões, usando e abusando de fake news. Valéria, porém, guarda um segredo que pode arruinar a credibilidade de Jairo e botar tudo a perder.

Um segredo que precisa esconder sobretudo do adversário com quem convive de perto, o candidato a vice-presidente, João Félix. Deputado pelo Rio Grande do Sul e líder religioso, ele também se apresenta como Apóstolo João e afirma ser ex-gay.

É o ambicioso fundador da igreja pentecostal Deus é Mais.

Como homem forte no primeiro mandato, ele quer consolidar a influência sobre Jairo, enfrentando a resistência de Valéria. O autor conta no prefácio que, apesar da inspiração ter sido a eleição do ano passado, a política é apenas pano de fundo.

“A história é sobre as pessoas, suas motivações, ações e as consequências que geram, sobretudo para elas mesmas”, sinaliza. Por mais de 20 anos, o jornalista Glauco Wanderley atuou profissionalmente com muito destaque em diversos veículos de comunicação de Feira de Santana, entre eles TV Subaé, jornais A Tarde, Tribuna Feirense, Feira Hoje e Rádio Subaé. Atualmente, ele reside no Rio de Janeiro, mas mantém fortes laços com Feira.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS