Tempo - Tutiempo.net

O prefeito Colbert pede mobilização transferindo responsabilidade/por Carlos Lima

Colbert quer o cidadão combatendo a violência, serão contratados ou efetivados?

Inspirado na guerra que envolve Ucrânia e Rússia, o prefeito Colbert Filho, pede paz e conclama para a sociedade feirense se una, ( não sabia que estava desunida) defina o objetivo de alcançar a redução do número de homicídios e se mobilizem para mostrar sua indignação diante da escalada de violência em Feira de Santana.

Seria aceitável tal provocação se ele estivesse cumprindo com suas obrigações de gestor, promovendo ações que atendesse as necessidades da população, principalmente das camadas, mas pobres e sofridas da sociedade.

Agora acredito em prefeito mambembe. Como ele pode desconhecer as principais causas da violência.

Vou tentar despertar o seu QI, para ser médico deve ter um, mesmo voltado para benefício próprio.

Gestor malamanhado, estudos afirmam que as principais causas da violência são encontradas nas seguintes condições: desemprego, fome, viver em favelas, crime organizado, pobreza, desigualdade social, sistema de saúde deficiente, omissão do poder público, o que é o seu caso, entre outros.

São nessas situações que o uso intencional da força física cresce na sociedade, resultando em atos considerados criminosos, letais ou não.

A péssima iluminação da cidade vem potencializando a insegurança, todos sabem que é imprescindível para garantir a segurança e a saúde dos munícipes que esse sistema esteja adequando às necessidades de cada caminho, viela, beco e ruas do município.

Situação que é indiferente em sua administração, considerada incapacitante e irresponsável pela maioria dos cidadãos bem.

E o mambembe tem a cara de pau de convoca-los para combater a violência. em grande parte, produzida pela sua gestão.

A intenção de comprar um manto protetor pela divulgação de boas notícias, é falha, a população já identificou o ‘saco puxado por uns trocados”.

Ou será que vai copiar o presidente da Ucrânia em distribuir armas para os cidadãos de bem.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS