Tempo - Tutiempo.net

Policiais militares sofrem acidente e SAMU nega socorro

Policiais militares sofreram um acidente no início da tarde deste sábado (04), na “Estrada do Feijão”, próximo ao distrito de Jaguara em Feira de Santana.

O soldado que dirigia a viatura lôbo 77 da 65 Cipm, passou mal após o almoço, segundo informações teve um mal súbito e colidiu com um poste.

Os soldados de prenomes Nicolau, sofreu uma pancada no rosto, Jadiel quebrou o braço e Monteiro, este último que conduzia o veículo, sentia dores no pescoço e todos sofreram demais escoriações leves.

O SAMU foi solicitado pela Cicom para atender a ocorrência, porém negaram socorro, informando apenas que teriam que falar com alguém do local do acidente, só que onde o acidente ocorreu o sinal para operadoras de celular é muito ruim, ficando os acidentados impossibilitados de telefonar, o que não justifica a omissão por parte do SAMU, pois a solicitação para o atendimento foi feita por um órgão de alta credibilidade, não deixando dúvidas quanto à veracidade do fato.

Gostaríamos que os responsáveis pela instituição que deveria salvar vidas se manifestassem, omissão de socorro a qualquer cidadão é crime, indignação é a palavra que uso para tal ato, o descaso com os policiais que também se doam para proteger a população, arriscando suas vidas e na hora que mais precisam não tem a atenção merecida.

O socorro foi prestado por um policial que passou na estrada após o ocorrido em seu carro particular.

IMG-20150704-WA0056

IMG-20150704-WA0054

IMG-20150704-WA0053

Luzia Carvalho/Cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS