Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura de Feira compra R$ 58 mil de água mineral para matar a sede do “Leite Moça”/por Carlos Lima

Colbert Filho e água decorativa

Depois da imensa quantidade de Leite Moça (Condensado) comprado pelo governo Bolsonaro para suas tropas, esperávamos que a necessidade de água potável, tivesse sido suprida, racionalmente, como foi a compra.

Pela quantidade excessiva de Leite Moça fornecida aos militares, a preocupação do prefeito de Feira der Santana, por ser médico, ficou evidenciada, definindo que algo precisaria ser feito.

Mas. como ele muito lento para raciocinar, com certa clareza, além de seguida ruminação, chegou a uma espetacular decisão nesse mês de novembro.

Avaliando que eles poderiam ter um sintoma idêntico ao uso dos ansiolíticos e apresentasse um quadro paradoxal, ao invés de gerarem mais energia física pelo consumo do “Leite Moça”. Tivessem uma letargia provocada pela sede e falta de água potável.

O que poderia colocar em risco a segurança nacional.

Assim resolveu intervir, ajudando o seu mito presidencial a solucionar essa equação de poder.

comprou 2.800 caixas de água mineral, sem gás, com intermediação da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A aquisição foi publicada na edição na sexta-feira, 19, do Diário Oficial do Município.

Na verdade, as duas mil e oitocentas caixas de água mineral, compradas, contém 48 copos de 200 ml cada, e duzentos pacotes com 12 unidades de 500 ml de água mineral sem gás.

Não serão suficientes para atender a demanda militar, mas, segundo Colbert Filho, está fazendo sua parte.

O valor não se pode levar em conta quando a causa é nobre.

A secretaria de Cultura Esporte e Lazer vai receber o precioso líquido da empresa Limp-Aky Distribuidora Ltda, a razão social é bastante sugestiva, com certeza os cofres públicos rogam Limp-Aky.

Serão apenas R$57.900,00. E como está confirmado não existir nenhuma necessidade para o uso desse precioso líquido no município, o prefeito Colbert Filho faz licitação para contratar uma fazer o transporte até Brasília.

Parabéns prefeito, seu governo orgulha um povo. Qual? Não sei.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS