Tempo - Tutiempo.net

Traidor será sempre traidor, não é Colbert?/por Carlos Lima

Lama política, destino final

Comenta-se que o prefeito Brucutu, Colbert Filho, fez declaração em emissora de rádio, e jamais o feirense poderia imaginar que ele seria capaz de tamanha sordidez.

Na verdade, já havia escrito sobre essa possibilidade. Ele não é um político confiável e muito menos probo. Como o dito popular afirma: ”o passado lhe condena”.

O Brucutu é dono de uma incompetência política administrativa ‘surreal’.

Não aceitando esse tipo de cabedal, surtou, voltando-se contra o político, José Ronaldo, que lhe tirou da obscuridade política e o fez prefeito de Feira de Santana.

Primeiro puxando-o para ser seu vice, depois renunciando a prefeitura para ser candidato a governador, elevando-o a prefeito. Em seguida, como maior líder político do município o carregou nas costas na campanha eleitoral, dando-lhe a vitória como prefeito, no segundo turno. Mesmo com o Brucutu tendo o mais alto índice de rejeição de rejeição.

Sem José Ronaldo nunca seria prefeito de Feira de Santana. O reconhecimento chegou. E que reconhecimento.

Ao comentar sobre o seu governo em uma emissora de rádio afirmou de forma categórica:

A culpa pelo caos administrativo de Feira, não é dele e sim do ex-prefeito Zé Ronaldo.

Não tenho nenhum receio em dizer que o indivíduo, que não deve ser nominado, está inabilitado para a aceitação social plena, muito menos para representar e defender os anseios do povo. Como político é uma pessoa completamente má, perigosa e desleal.

Esses efeitos acontecem com mais frequência quando o seu descrédito se torna mais perceptível.

Além disso, percebemos que sua acusação é uma resposta defensiva, refletindo a expressão direta do seu defeito de caráter.

Ao trair os preceitos políticos do seu pai, Colbert Martins da Silva, ficou milhares de quilômetros abaixo dele. E, ao trair quem lhes estendeu a mão e fez seu sonho irrealizável acontecer, se chafurda na lama do chiqueiro político.

 

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS