Tempo - Tutiempo.net

Vereador Lulinha pede inauguração de obras em plena pandemia/por Carlos Lima

Vereador Lulinha

O vereador Lulinha (DEM), que se diz representante do povo e defende seus interesses, deu provas suficientes para que seus representados pensem duas vezes antes de tentar reconduzi-lo ao Legislativo municipal.

 Em plena pandemia do coronavírus, o edil demonstrou extrema preocupação com a legislação eleitoral que brevemente proíbe à presença de políticos no exercício de mandato, candidato a reeleição, de comparecerem às inaugurações de obras.

Da tribuna da Casa Legislativa o vereador elencou algumas obras concluídas, as quais o prefeito deve marcar urgentemente as inaugurações.

Ou seja, o vereador  feirense propõe a quebra do isolamento social pensando exclusivamente em ganhar dividendos eleitoreiros. O povo pode contrair o Covid-19 e quem sabe até morrer, desde que leve consigo a informação que algumas das obras inauguradas foram indicadas por ele.

Os que sobreviverem, acreditem que ele merece a reeleição para continuar defendendo os interesses do povo de Feira de Santana.

O Ator Flávio Migliaccio que morreu recentemente, em sua carta de despedida, em determinado trecho afirmou que “a humanidade não deu certo”. Teimo em não acreditar nessa premissa.

Minha posição está ancorada na diversidade de pensamento e comportamento, entretanto às vezes vacilo diante de posições narcisistas como essa adotada pelo pseudo  representante do povo, identificado como “vereador Lulinha”.

Se procurarmos os traços do seu caráter logo descobriremos que são inexistentes.

Esse edil é um narcisista patológico. Seu maior objetivo é permanecer no poder, porque não depende de capacidade, penas do voto, no seu entendimento, amplamente manipulado e conquistado, com simples bugigangas.

Esse vereador é um projeto de legislador que nunca vai dar certo. Ele está tão envolvido com sua própria proeminência que não tem empatia com a dor e o sofrimento alheio.

Será permanentemente um representante de si mesmo. E daí?

Carlos Lima

 

OUTRAS NOTÍCIAS