Tempo - Tutiempo.net

Estrelas da música agitaram o sábado de carnaval em Salvador

A musa Ivete Sangalo subiu ao trio na sexta de carnaval vestida de branco em homenagem à paz em seu primeiro dia de folia no circuito Barra-Ondina em Salvador. Com sua alegria e irreverência, Ivete agitou os foliões que cantaram a música “Tempo de Alegria” que concorre ao título de musica do carnaval.

 

Os fãs do Chiclete com Banana se reuniram no final da tarde desta sexta-feira (28), na Barra, em Salvador, para acompanhar o primeiro desfile do carnaval de despedida de Bell Marques do grupo.

 

“Se me chamar eu vou”, assim o cantor começou a apresentação levando os “chicleteiros” a saírem do chão. Logo após a música, Bell agradeceu aos cordeiros que estão e que já fizeram parte do bloco, especialmente seu Nenê, que o acompanha há 10 anos.    

 

Já Márcio Victor, da banda Psirico, chegou no circuito Dodô (Barra/ Ondina), neste sábado (1), para o quarto dia de festa ,a banda espera que o hit “Lepo lepo” seja escolhido como música do carnaval.

Muitas outras atrações devem passar pelo circuito da folia neste sábado, Ivete, Claudinha Leitte, Psirico e o sertanejo Gusttavo Lima agitam a festa.

 

 

 

Fonte: Redação com Informações do G1/ Foto: G1

OUTRAS NOTÍCIAS