Tempo - Tutiempo.net

Lanchonete no Salvador Shopping pega fogo

Uma lanchonete da rede Burger King no Salvador Shopping pegou fogo na noite desta quarta-feira (2), por volta das 19h. De acordo com a 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), clientes estavam no local no momento do incêndio, que foi de pequenas proporções.

Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não chegou ir ao local. O fogo foi controlado pela brigada de incêndio do shopping. Algumas pessoas que estavam no local saíram desesperadas. Ninguém ficou ferido.

Uma cliente que estava no shopping narrou a experiência em redes sociais. “As sessões da sala 1 e sala 4 do Cinemark no Salvador Shopping foram suspensas porque a Burger King pegou fogo e tá um cheiro de fumaça insuportável”, compartilhou.

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do Salvador Shopping, mas não obteve retorno. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.

Em 2011, um princípio de incêndio na mesma lanchonete assustou os clientes do Salvador Shopping. O fogo teria começado por conta de um problema elétrico.

Fonte: Redação/Correio/Foto:Internauta

OUTRAS NOTÍCIAS