Tempo - Tutiempo.net

Mais um capítulo da novela ‘Zona Azul em Feira’

Lá se vai sete meses do terceiro mandato do prefeito José Ronaldo. Nesse período o prefeito tem enfrentado um grande desgaste político por conta da estiagem prolongada e o grande volume de chuvas que tem caído na cidade e destruído, praticamente, toda pavimentação da cidade.

Por outro lado, o Executivo tem enviado à Câmara de Vereadores uma quantidade de projetos de lei que supera a produção da maioria dos vereadores, logo no início desse segundo semestre foram enviados quatro projetos de lei, todos com o carimbo de urgência.

Um deles retoma a discussão sobre a implantação do estacionamento Zona Azul no centro da cidade.

Com relação aos projetos de lei encaminhados para a Câmara Municipal pelo prefeito José Ronaldo, o secretário de Administração, João Marinhos Gomes Júnior esteve reunido com os vereadores da bancada de sustentação do governo municipal para explicar os quatro projetos.

Dois deles referentes a mudanças no desconto patronal da Previdência Municipal e ajustes na estabilidade financeira do servidor municipal, e o quarto projeto, sobre o IPTU, estabelecendo descontos para o contribuinte relacionados a notas fiscais de prestação de serviços que o proprietário do imóvel já tenha efetuado o pagamento.

Como os projetos têm caráter de urgência, deverão entrar na pauta da sessão da próxima segunda feira (5).

Fonte: CL

OUTRAS NOTÍCIAS