Tempo - Tutiempo.net

Malafaia diz que bolsonaristas presos na Papuda e na Colmeia estão “pensando em suicídio

Malafaia e o Capeta uma dupla inseparável

O pastor evangélico Silas Malafaia saiu em defesa dos golpistas que promoveram ataques terroristas em Brasília (DF) no dia 8 de janeiro.

Nas redes sociais, o líder religioso disse que muitos bolsonaristas presos na Papuda e na Colmeia estão pensando em se suicidar.

“O ditador da toga, Alexandre de Moraes, mandou prender todo mundo e todo mundo foi levado para um ginásio, numa verdadeira operação pente-fino.

Estão na Papuda: homens, mulheres e jovens, presos, inocentes, injustamente.

Gente pensando em suicídio. Só tem acesso a advogados e à assistência religiosa, não a parentes”, reclamou Malafaia.

“Sabe o que Alexandre de Moraes fez? Jogou na lata do lixo o devido processo legal. Trouxe tudo para si. Esse ditador desgraçado da toga que, sucessivamente, rasga a Constituição. A omissão covarde de senadores, deputados, imprensa, OAB, e dos outros ministros do STF”, esbravejou Malafaia.

Esse pastor é um canalha. Ataca covardemente um ministro do STF. Quem é ele? Um ladrão Fé, um mercador do nome de Deus.  Um vendilhão de falsas profecias e curas encenadas. Um bandido eficiente da Fé em pleno século XXI. (cljornal)

“A esquerda cansou de fazer quebra-quebra no Brasil com gravidade maior. Alexandre de Moraes colocou na lata do lixo o Estado Democrático de Direito”, acrescentou o pastor.

Malafaia mente desavergonhadamente.

“Eu creio na Bíblia. O Salmo 19:9 diz que “os juízos de Deus são verdadeiros e justos juntamente”. Essa gente vai cair! Vai chegar a hora! Não é a hora que eu quero. Deus vai derrubar gente. É uma vergonha! Corruptos livres e governando. Inocentes presos. Deus tenha misericórdia do Brasil”, finalizou Silas.

Como é cínico em suas colocações. Os seus são inocentes. Esse é um daqueles falsos profetas anunciados por Deus que apareceriam para iludir os incautos. É o diabo, satanás, travestido de pastor, mensageiro de Deus. Tudo ilusão, mentira, estão construindo pontes para o Inferno. (cljornal)

OUTRAS NOTÍCIAS