Pai e filho são encontrados mortos dentro de carro estacionado em motel na zona leste de SP

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Os corpos de um adulto e uma criança, que seriam pai e filho, foram encontrados dentro de um veículo no interior do estacionamento de um motel, em Itaquera, na zona leste de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h desta terça-feira (1º) e encontrou os corpos com sinais de agressão dentro do carro.

 

Segundo o relato de uma funcionária do motel, o homem entrou no estabelecimento sozinho às 12h desta segunda-feira (30). Ele ficaria até meia-noite. Quando venceu o horário, funcionários ligaram para informa-lo e, como ninguém atendia, foram até o quarto e tentaram entrar. Foi quando uma das funcionárias percebeu que havia dois corpos dentro do carro, que estava estacionado na frente do quarto.

 

Ainda segundo a funcionária, o gerente do motel entrou no quarto e disse que havia marcas de sangue pelo chão. A Companhia policial da área informou que a mãe da criança estaria do Distrito Policial, sendo ouvida pela Polícia Civil. Procurado pela reportagem do R7, o motel informou que não irá se posicionar sobre o caso no momento.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS