Tempo - Tutiempo.net

Pai e filho são encontrados mortos dentro de carro estacionado em motel na zona leste de SP

Os corpos de um adulto e uma criança, que seriam pai e filho, foram encontrados dentro de um veículo no interior do estacionamento de um motel, em Itaquera, na zona leste de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h desta terça-feira (1º) e encontrou os corpos com sinais de agressão dentro do carro.

 

Segundo o relato de uma funcionária do motel, o homem entrou no estabelecimento sozinho às 12h desta segunda-feira (30). Ele ficaria até meia-noite. Quando venceu o horário, funcionários ligaram para informa-lo e, como ninguém atendia, foram até o quarto e tentaram entrar. Foi quando uma das funcionárias percebeu que havia dois corpos dentro do carro, que estava estacionado na frente do quarto.

 

Ainda segundo a funcionária, o gerente do motel entrou no quarto e disse que havia marcas de sangue pelo chão. A Companhia policial da área informou que a mãe da criança estaria do Distrito Policial, sendo ouvida pela Polícia Civil. Procurado pela reportagem do R7, o motel informou que não irá se posicionar sobre o caso no momento.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS