Tempo - Tutiempo.net

Plenária do mandato do vereador Isaias de Diogo mobilizou o Feira X

Na tarde de sábado(7), no espaço do Juquinha, na Rua B do Conjunto Habitacional Feira X, o vereador Isaias de Diogo realizou uma plenária do seu mandato que contou com a participação expressiva de moradores do conjunto e de lideranças de outros bairros.

Demonstrando confiança e aprovação no desempenho parlamentar do edil, constatamos que suas ações no Legislativo feirense estão em consonância com os anseios da população, em particular do Feira X, sua principal base apoio no município.

Prestigiaram o encontro o deputado federal Coubert Martins da Silva Filho e o deputado estadual Tom Araújo, além do diretor da Câmara Municipal, Jorge Oliveira, do ex-vereador Fábio Lucena, do presidente do PPS, da presidente Associação José Sarney, lideranças comunitárias de outros bairros da cidade e moradores do Feira X, que lotaram o espaço e a área de uma futura Praçinha que fica em frente ao espaço.

O trânsito ficou lento nas imediações do encontro por causa do grande número de veículos que se espalharam pela Rua B.

Os deputados ao usarem da palavra falaram sobre o trabalho honesto de Isaias de Diogo em defesa dos interesses da comunidade, enalteceram sua simplicidade e a sua vocação de servir sem se preocupar em ser servido.

“Um jovem com carisma, dedicação e que corresponde a confiança que nele foi depositada pelo povo. Isaias honra o seu mandato está sempre defendendo os interesses do Feira X e de Feira de Santana”, disse Colbert Martins.

Isaias falou de suas responsabilidades para com o Feira X e a sociedade feirense, que lhes confiaram o mandato de vereador. Prometeu honrar e lutar em defesa de dias melhores para todos, reivindicando junto ao prefeito José Ronaldo as obras que forem necessárias e que visem a melhoria da qualidade de vida de todos vivem em Feira de Santana.

Os presentes aprovaram a plenário, aplaudiram as autoridades presentes e demonstraram um especial carinho por Isaias de Diogo, que continua um jovem com a mesma simplicidade de quando era presidente da Associação José Sarney. Parabéns.   

Fonte: Redação do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS