Tempo - Tutiempo.net

Restaurante La Pasta é interditado

Em entrevista concedida para o programa Jornal da Povo, a coordenadora da Divisão de Vigilância Sanitária, Quéssia Carneiro , informou que o Restaurante La Pasta localizado na Avenida João Durval que comercializa ‘macarrão ao vivo’ foi interditado após uma série de irregularidades.

A denúncia contra o restaurante foi veiculada em uma rede social por uma consumidora que encontrou uma lagarta em seu prato. Ela assim expressou-se: “Encontrei uma lagarta no meu macarrão. Higiene em primeiro lugar! O atendimento diante a isso? O gerente simplesmente se recusou a falar comigo. A funcionária teve a coragem de me perguntar se queria outro macarrão! Devolveram o dinheiro e continuaram a vender o macarrão. Entrarei em contato com a vigilância sanitária o quanto antes.”

Durante a fiscalização foi constatado que o local do estabelecimento é totalmente insalubre, a cozinha pequena, sem ventilação e não possui alvará de funcionamento. Diante desses fatos, o órgão competente interditou o local que só poderá voltar a ser aberto mediante a resolução dessas deficiências.

 

A coordenadora informou também que o proprietário do restaurante procurou à Divisão Sanitária no dia posterior ao ocorrido e que já está providenciando sanar as irregularidades.

Fonte: Repórteres J. Bezerra e Lizangela Veiga

OUTRAS NOTÍCIAS