Tempo - Tutiempo.net

Sorteio para o Ecoparque nesta quarta

 Cerca de 200 das 237 unidades do empreendimento Ecoparque, no Feira VII, serão sorteadas nesta quarta-feira (06)  a partir das 8 horas, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro.

 

O empreendimento faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Este será o terceiro sorteio realizado neste ano – os dois primeiros foram o Aeroporto II e o Aviário III.

De acordo com o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo Espírito Santos, o sistema de informática do setor do governo federal tabula as informações passadas por Feira de Santana estava fora do ar. “Por isso não fizeram o trabalho por completo. Mas as unidades restantes serão sorteadas assim que eles nos passarem as duas decisões sobre os sorteados”, afirmou o secretário.

Ele disse que, de acordo com a lei, foram encaminhados 30% a mais de inscritos a serem analisados pelos técnicos da Caixa Econômica Federal, que dão o parecer final sobre o processo de enquadramento no programa. Como se trata de um empreendimento de villages, serão sorteados o número da residência e a quadra.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS