Tempo - Tutiempo.net

Político flerta com stripper no Twitter e enfrenta ‘saia justa’

Prefeito da cidade de Newark, em Nova Jérsei, e candidato ao senado dos EUA, Cory Book se envolveu em uma polêmica ao ser flagrado flertando com Lynsie Lee, uma stripper moradora de Portland, no Oregon.

 

O político, que é solteiro, trocou mensagens com Lynsie com frequência desde o início do ano, e até chegou a enviar um cartão postal assinado à mulher, que postou uma foto em seu perfil no Twitter agradecendo pelo presente. “Isso vai para baixo do meu travesseiro mais tarde”, escreveu Lee.

 

Em fevereiro deste ano, a stripper publicou uma captura de tela de seu celular, que mostra uma troca de mensagens privadas entre ela e Book. “A costa leste ama você, e por costa leste quero dizer eu”, escreveu Cory, recebendo em seguida a resposta de que Lynsie estaria “enrubescida” com a declaração do candidato ao senado.

 

De acordo com o jornal “New York Post”, a porta-voz do prefeito de Newark afirmou que Cory Book “conversa com pessoas de todas as trajetórias de vida no Twitter”. Desde que a história se tornou muito conhecida na mídia, Lynsie Lee começou uma ostensiva campanha em seu perfil no Twitter para angariar doações para a campanha de senador de Book.

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS