Tempo - Tutiempo.net

Deputado federal desmente nota divulgada pelo município na imprensa sobre entrega de carro adaptado para cadeirante à instituição beneficente

Recurso para compra de veículo do Lar do Irmão Velho foi com emenda de Zé Neto e não doação da prefeitura.

Deputado Federal Zé Neto entrega carro adaptado ao Lar do Irmão Velho

O deputado federal Zé Neto (PT) desmentiu nesta quarta-feira (3), a nota divulgada pela prefeitura de Feira de Santana sobre a doação de um veículo adaptado para cadeirante ao Lar do Irmão Velho. Ao contrário do que foi noticiado pelo município, a aquisição e doação do automóvel modelo Spin, avaliado em R$ 150 mil, foi viabilizada através de emenda parlamentar de Zé Neto, conforme solicitação feita pela direção da instituição beneficente.

“É lamentável e inadmissível que a prefeitura tenha mentido para a população dizendo que estava doando esse veículo ao Lar do Irmão Velho, quando, na verdade, o mesmo foi comprado com emenda parlamentar do nosso Mandato. Tentaram se autopromover perante essa instituição respeitada e que realiza um trabalho importantíssimo há mais de 60 anos em nossa cidade. Aliás, a prefeitura chegou ao ponto de colocar sua marca nas portas do carro, omitindo o nome do Lar do Irmão Velho que apenas recebeu os valores por parte dela, já que esse era o caminho para que cumpríssemos a entrega do automóvel através de emenda parlamentar impositiva”, criticou.

A entrega do veículo foi feita por Zé Neto ao vice-presidente do Lar do Irmão Velho, Wilson Pereira, na última sexta-feira (29), e contou com as presenças do deputado estadual Robinson Almeida, dos vereadores Professor Ivamberg e Silvio Dias, e do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior. “A chegada desse veículo vai proporcionar uma locomoção mais segura, adequada e confortável aos idosos atendidos no Lar do Irmão Velho. Nos próximos dias, estaremos anunciando nova emenda para colaborar ainda mais com essa instituição”, afirmou o deputado.

Assessoria de imprensa Deputado Federa Zé Neto

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS