Tempo - Tutiempo.net

Isaías diz que só falta à oposição pedir o apoio do papa para tentar impedir o BRT de Feira

Vereador Isaias de Diogo

No uso da tribuna na sessão ordinária do Legislativo feirense, ocorrida na Escola Municipal Geraldo Dias de Souza, no distrito de Humildes, na quarta-feira (16), o vereador Isaías de Diogo (PPS) parabenizou o presidente da Casa da Cidadania pela iniciativa da Câmara Itinerante, e criticou as pessoas que tentam impedir à implantação do BRT de Feira de Santana.

“Parabenizo Ronny pela iniciativa de levar a Câmara de Vereadores para perto da comunidade. Isso demonstra o comprometimento da atual Câmara, dos 21 vereadores de Feira de Santana, que têm o objetivo de lutar para trazer melhorias para todas as comunidades, inclusive aos distritos”, disse.

Mudando de foco, Isaías informou que, hoje pela manhã, acompanhou o programa Acorda Cidade, da Rádio Sociedade, onde foi abordado, “mais uma vez, o capítulo da novela BRT”.

Isaías disse que não consegue compreender o apelo da oposição para tentar “barrar” o progresso de Feira de Santana.

“Eu acredito que o próximo passo que esse pessoal deve dar é ir até ao Vaticano pedir a intervenção do papa para que venha impedir o BRT. Mas, isso não vai acontecer, porque o papa tem sim compromisso com a cidade de Feira de Santana, tem compromisso com o Brasil, e não vai atender ao pedido desse pessoal que quer impedir o crescimento do nosso município”, afirmou.

Sem revelar o nome, o edil informou que, no dia de hoje, foi “um cidadão para Brasília tentar, mais uma vez, desarticular o progresso, tentar impedir que o BRT venha a ser instalado em Feira de Santana”, lamentou.

Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS