Advogado tem carro concretado na calçada após desentendimento com construtores

 

Uma caminhonete cimentada sobre a calçada. O que poderia ser interpretada como uma instalação artística na verdade revela um desentendimento entre um advogado e os construtores de um prédio na avenida Barão Homem de Melo, 877, no Nova Granada, Oeste de Belo Horizonte.

 

O advogado Márcio Drumond, responsável pela Saveiro placa GDS-0291, garante que parou seu veículo há cinco meses no que seria o complemento da rua Sebastião de Barros, na esquina da Barão Homem de Melo. Segundo ele, a empresa que faz a obra foi que avançou a via pública, onde o veículo estava estacionado. Um funcionário do posto de combustíveis vizinho disse que a caminhonete foi concretada na manhã da segunda-feira (9).

 

A BHTrans, por meio de nota, informou que no dia 22 recebeu reclamação de que vários veículos estavam estacionados sobre a calçada da avenida, o que não foi constatado na ocasião. No prédio não foram encontradas placas com dados dos responsáveis pela obra e o vigia não atendeu à campainha para informar quem são seus patrões.

Fonte: Redação

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS