Chacina: Quatro jovens são mortos dentro de casa

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Quatro pessoas foram executadas durante a noite no Bairro Isadelfia Ferraz de Brito em Nanuque, Minas Gerais (600 km de Belo Horizonte), cidade que fica no Vale do Mucuri. Segundo informações, a polícia foi acionada por um homem que encontrou os corpos dos quatro rapazes dentro de uma residência.

 

 

Testemunhas disseram à polícia que dois homens chegaram em uma motocicleta na casa horas antes dos disparos começarem. De acordo com o Registro de Ocorrências da Polícia Militar, as vítimas (que não tiveram seus nomes revelados) com idade de 18, 20 e 25 anos, foram encontradas sem roupas e com mãos e os pés amarrados, além disso, todos apresentavam perfurações de tiro na cabeça.

 

 

Três corpos estavam na sala e outro no quarto. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Teófilo Otoni. Ainda de acordo com informações, a polícia recebeu a informação de que os dois suspeitos, apontados pelas testemunhas, estiveram no local à procura de drogas. Na cena do crime a Polícia Militar encontrou também uma vasilha contendo cocaína e crack.

 

 

Até o momento ninguém foi preso. Um vídeo gravado por uma internauta do Plantão Policial mostra os jovens mortos dentro da casa. Nossa correspondente de Nanuque disse que o crime chocou a população. Ela ainda disse que a Pericia assim que chegou ao local virou os corpos e vestiu as vitimas que estavam totalmente despidas. O caso está sendo investigado.

 

Fonte: Portal Plantão Policial com Alison Maia

OUTRAS NOTÍCIAS