Tempo - Tutiempo.net

Diretor de escola é preso em motel com fotos de crianças nuas

Um homem de 43 anos, que é diretor de uma escola particular em Taguatinga, região do Distrito Federal, foi preso na noite desta quarta-feira (8) acusado de pedofilia e uso de automóveis com placas clonadas.

 

Ele foi flagrado com um dos três veículos supostamente roubados em frente ao colégio em que trabalha. Ao seguir o carro, policiais o flagraram entrando em um motel em Ceilândia, também no DF, com um rapaz de 19 anos. Com ele, a polícia apreendeu uma carteira com um brasão da Polícia Federal – o que caracteriza falsidade ideológica.

 

 

A polícia quer saber agora se ele assediou algum aluno da escola que administra. É que em dispositivos eletrônicos em posse dele foram encontradas imagens de crianças nuas. Ele também usava uma conta no Facebook para abordar as vítimas.

 

O diretor acusado de ser um pedófilo está preso na 23ª DP, que concentra as investigações. A proprietária de um dos automóveis encontrados com o diretor foi contactada pela polícia. Ela se disse surpresa por encontrar o veículo, roubado quando ela e o namorado foram obrigados a entregar o carro aos ladrões ainda no ano passado.

 

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS