Tempo - Tutiempo.net

Homem que matou a mulher e confessou no Facebook é capturado pela polícia

Gilmar Vitor da Paixão, de 34 anos, que matou a esposa e confessou o crime no Facebook, foi preso após uma denúncia anônima.

 

Em seu desabafo na rede social, Gilmar pedia perdão por ter matado a companheira: 

 

 


A mãe dele, Clarisse Vitor Paixão, de 58 anos, também foi detida, uma vez que agrediu sargento com socos e golpes de pá na cabeça na tentativa de evitar a prisão do filho. O militar, Rubens Murta, ficou ferido e precisou de atendimento médico.    

 

De acordo com o aspirante Cantone, do 34º Batalhão da Polícia Militar, o motoboy escondia uma porção e cigarro de maconha. Ele confirmou que a droga é de sua propriedade.

 

Mãe e filho foram encaminhados à sede do 34º Batalhão, no bairro Caiçara e, depois de prestar depoimento e confirmar que matou Fernanda, Paixão foi levado ao Ceresp (Centro de Remanejamento Prisional) Gameleira. A mãe do motoboy irá responder por lesão corporal.

 

No distrito policial, o motoboy falou sobre a motivação do crime e ainda tentou colocar a culpa na vítima.

 

“O stresse estava constante. Infelizmente, ela avançou, eu bati nela e deu no que deu. O ciúmes dela era excessivo e não o meu como dizem”.

 

Já ao ser questionado sobre como irá contar o que fez para o filho, Paixão disse que terá que “ser homem o suficiente para explicar para ele”.

 

A criança, de 8 anos e que havia sido levada pelo pai depois do assassinato da mãe, estava todo o tempo com a avó paterna e foi entregue para uma tia.

 

Fonte: Redação com informações do R7/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS