Tempo - Tutiempo.net

Mulher mata e esquarteja amante por ciúmes

Um homem de 36 anos foi morto e esquartejado na residência da amante localizada na rua Larga no bairro Cohab em Bezerros .

 

De acordo com as informações, o motorista identificado como José Bezerra de Lima Júnior, conhecido popularmente como “Júnior da Van” estava desaparecido desde a última quarta-feira, e foi encontrado esquartejado em vários pedaços que estavam em sacos plásticos no quintal da residência.

Parentes da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo de José. No local foram encontrados um revólver calibre 38 e 09 munições intactas que foram recolhidas pelo Instituto de Criminalística além de uma suposta lista com materiais que provavelmente foram utilizados para matar e esquartejar a vítima, reforçando a hipótese de que o crime foi premeditado.

 

A Mulher identificada como Cristina Lourenço Torres de 38 anos confessou o crime ao pai e pediu que cuidasse do seu filho pois iria se entregar à polícia. Ela relatou ainda que matou o amante com quem mantinha relacionamento de 15 anos por ciúmes e que estava arrependida.

 

A mulher ainda fez um “CHECK-LIST” para certificar que não estava esquecendo nada.

 

Fonte: Redação/Isso é bizarro

OUTRAS NOTÍCIAS