Tempo - Tutiempo.net

Risadinhas: dupla presa em flagrante cai na gargalhada na delegacia

Nessa quarta-feira (23) dois bandidos foram presos em São João Evangelista (291 Km de Belo Horizonte), acusados de tentar roubar um caixa eletrônico do Bradesco em Rio Vermelho (325 km de Belo Horizonte), na mesma região.

Renilson Alves da Silva e Romário Amorim de Oliveira, ambos com 19 anos, já na delegacia, sorridentes, tiveram suas imagens registradas pelo fotógrafo amador Arlênio Rocha, funcionário da Prefeitura de Rio Vermelho.

Riram durante a prisão e se deixaram fotografar na delegacia. “É a certeza da impunidade. Estavam rindo quando foram encaminhados para a delegacia. Lá continuaram rindo”, afirmou um dos onze militares da 25º Companhia Independente da PM (Polícia Militar) de Minas Gerais que participaram da ação de prisão de Silva e Oliveira. E o motivo da ironia, disseram os acusados, é porque estão certos de que vão sair rapidamente da prisão, principalmente porque são primários.

Segundo o delegado Cristiano Arantes, os dois acusados surpreenderam pela “alegria e pelas “trapalhadas do começo ao fim” da tentativa de assalto. Até “empurrar o carro” no momento de fuga, Silva e Oliveira tiveram de fazer.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS