Tempo - Tutiempo.net

Ajudante de pedreiro é assassinado quando descansava dentro de carro na Gabriela

A polícia de Feira de Santana registrou mais um homicídio na tarde desta quinta-feira (22), no loteamento Amaralina, bairro Gabriela. A vítima foi o ajudante de pedreiro André Pereira da Silva, conhecido como “André da Bica”, 27 anos, que residia na expansão do conjunto Feira IX. Ele foi assassinado com tiros de pistola quando se encontrava no interior do veiculo Fiesta de cor vermelha, placa JMK-8633.

 

Testemunhas relataram que André estava trabalhando nas proximidades do local do crime, onde existem várias casas em construção. Ele descansava no horário almoço deitado no interior do veiculo, com o banco recostado, quando quatro homens em um Fiesta de cor preta se aproximaram. Um deles desceu com a arma em punho e deflagrou vários tiros, acertando a cabeça de André.

 

De acordo com Raimundo Almeida Pereira, irmão da vitima, André estava trabalhando de ajudante pedreiro há mais de dois anos. Ele informou que desconhece os possíveis motivos que levariam seu irmão a ser assassinado e revelou que a vítima se envolveu com o tráfico de drogas há dois anos, mas que tinha conseguido abandonar a prática.

 

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH) também estiveram no local, onde iniciaram as primeiras investigações.

 

 

Fonte: Redação, com informações do Complexo Policial

OUTRAS NOTÍCIAS