Tempo - Tutiempo.net

Ao acordar após semanas em coma, mulher morre e antes acusa marido de tê-la queimado

Matou esposa de 26 anos queimada

Uma mulher de 27 anos morreu no início desta semana após passar um mês internada na Santa Casa de Campos Grande, no Mato Grosso do Sul, com 90% do corpo queimado.

A vítima, identificada como Pamela de Oliveira da Silva, foi encaminhada para a capital após ter o corpo queimado no dia 21 de julho em Rochedo, a 67 km de Campo Grande.

Segundo informações do G1, o caso é investigado pela polícia e dias antes de morrer, a mulher teve uma melhora e, ao acordar do coma, acusou o marido de tê-la queimado na frente dos filhos de 10 e 6 anos, versão diferente da contada pelo marido aos policiais.

De acordo com boletim registrado pelo homem, a família estava em casa quando a mulher ateou fogo no próprio corpo.

O registro aponta, ainda, que todos viram as chamas e ele correu para ajudar usando um cobertor e uma caixa de água.

Em estado grave, Pamela foi socorrida e transferida para Campo Grande.

Dias depois ela acordou, foi encaminhada para o quarto e contou sua versão. O pai da vítima conta que o casal teve uma briga e durante a discussão o marido teria jogado quatro litros de gasolina no quarto.

A briga continuou até que o marido de Pamela deu socos e chutes na esposa, até ela cair na cama, momento em que riscou o fósforo e fechou a porta.

“Ela falou que tentou sair, mas ele tinha fechado a porta, quando ela saiu, o próprio marido jogou uma coberta, mas não conseguiu apagar o fogo, só depois que ela foi jogada em uma caixa d’água”, afirmou o pai da vítima.

Esse foi um crime hediondo.

Com informações da polícia.

OUTRAS NOTÍCIAS