Tempo - Tutiempo.net

Dupla de criminosos sai para matar rivais e cai na viatura em Feira!

Dois jovens identificados pela polícia como Marcos Vinicius Rodrigues da Silva, 20 anos, morador do Eucalipto, e Rafael Goes Oliveira, 21, residente no bairro Tomba, foram presos na tarde desta terça (8) pela polícia militar em Feira de Santana.

A prisão aconteceu na Avenida João Durval quando a equipe Moto Centro da Pm ao fazer a patrulha rotineira com a a realização de rondas ostensivas, observou que várias pessoas estavam correndo assustadas por conta de disparos que teriam sido deflagrados pela dupla e ao ir verificar do que se tratava, encontraram os rapazes portando cada um uma arma calibre 38 e com munições nos bolsos.   

 

Para os policiais, Rafael Goes afirmou que eles estavam revidando tiros que os rivais do Tomba teriam disparado contra eles minutos antes por os terem confundido com uma outra gangue do Areal. Rafael informou também que as armas foram compradas na Feira do Rolo, nas proximidades do Sac e do Terminal Central.

Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, presos e conduzidos para o complexo de delegacias para prestarem maiores esclarecimentos.

 

 

 

Fonte: Redação com informações da Polícia Civil/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS