Tempo - Tutiempo.net

Jovem com meio quilo de maconha é preso e confessa assassinato

Preso em Feira de Santana na localidade de Terra Dura

O criminoso

Portando meio quilo de macanha, a polícia prendeu na sexta feira, João Raimundo Silva de Souza, 18 anos, morador do povoado de Candeal, município de Feira de Santana.

Chegando á delegacia João Raimundo confessou o assassinato do motorista Joacy dos Santos Costa, durante um assalto frustado na noite do dia 14 desse mês, na Estrada da Terra Dura.

Relembrando o crime de morte.

A vítima conduzia um caminhão F 4000, e na cabine do veículo estava também duas crianças de 10 e 11 anos. Na carroceria viajavam dois homens identificados como André e Genivaldo, no momento em que foram surpreendidos por dois desconhecidos armados de revolveres que saíram de uma área na beira da estrada com um matagal mais denso e anunciaram o assalto.

O motorista Joacy acelerou o caminhão e os assaltantes realizaram disparos, cerca de  200 metros depois, Joacy parou. Ele foi atingido na altura do coração por um dos disparos e morreu no local.  Após atirarem, os bandidos fugiram sem levar nada.

De acordo com o delegado André Ribeiro, João Raimundo confessou que eles atiraram porque a vítima reagiu e que não viram as crianças.

A polícia está realizando diligências para localizar o outro criminoso, sua prisão será apenas uma questão de tempo.

cljornal com informações de Denivaldo Costa.

OUTRAS NOTÍCIAS