Tempo - Tutiempo.net

Marcos Vinicius ex-comandante da Guarda Municipal de Feira foi assassinado no ‘Parque Erivaldo Cerqueira’

O Inspetor (ex-comandante) da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcus Vinícius Alves, foi morto a tiros por volta das 15h desta sexta-feira (2) no Parque Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa), no bairro Baraúnas.

Informações colhidas pela polícia dizem que dois homens chegaram ao Parque em uma motocicleta XRE, de cor vermelha, pediram informações ao Marcos Vinicius. Ele teria atendido aos desconhecidos e depois de prestar as informações solicitadas saiu do local dando as costas aos homens que estavam na motocicleta.

Foi nesse exato momento que teria sido baleado, mortalmente, na cabeça. Após os disparos os assassinos roubaram a arma de Marcos e evadiram-se do local.

Conforme descrição de testemunhas um dos bandidos usava camisa vermelha e teve a sua arma levada pelos bandidos e o outro é negro.

O assassinato foi cometido no interior da lanchonete do Parque e a vítima estava acompanhada de uma colega da Guarda Municipal. Ela não foi ferida.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e o corpo foi levado para o Departamento de Polícia técnica.

Sabe-se que vinha acontecendo roubo de animais e peixes no Parque Erivaldo Cerqueira, e o fato estava sendo investigado pela Guarda Municipal.    

Fonte: Redação cljornal com informações da polícia

OUTRAS NOTÍCIAS