Tempo - Tutiempo.net

Mulher que foi enterrada em Feira como indigente é reconhecida pela família

Uma mulher foi assassinada em Feira de Santana, no bairro Jardim Acácia, em outubro do ano passado. A polícia concluiu que tratava-se de um latrocínio e o corpo foi enterrado como sendo de uma indigente. Na verdade, a moça era Geisa Carneiro de Oliveira, 32 anos, moradora da cidade de Conceição do Coité e no momento de seu assassinato estava sem documentos de identificação. Foi localizado pela polícia técnica o valor de R$ 1.400,00 reais no bolso da vítima que estava sem sua bolsa, levada pelos ladrões.

 

O corpo sem identificação permaneceu por mais de duas semanas no Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana, como não apareceu nenhum parente, depois de cumprir o período determinado pela Policia Técnica foi sepultado, isto no inicio do mês de novembro de 2013.

 

Os parentes de Geisa estavam sem notícias dela desde outubro de 2013 e em busca do paradeiro dela chegaram a feira de Santana onde foram informados que uma mulher havia sido enterrada como indigente no mês de novembro. A vítima era sacoleira e passava vários dias viajando.

 

O irmão de Geisa procurou a polícia técnica em Feira de Santana e a reconheceu através de fotografias que foram tiradas do cadáver na época. A família agora, se mobiliza para que o corpo seja exumado e enterrado em sua cidade natal.

 

 

 

Fonte: Redação, com informações do blog Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS