Tempo - Tutiempo.net

Mulher que matou o marido que era policial se apresenta

Acusada de matar o marido com golpe de faca, Lucimar Santiago dos Santos, compareceu a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) em Feira de Santana.

Ela se apresentou em companhia do advogado Hércules Oliveira, e em seu depoimento alegou que sofria constantes agressões por parte do marido.

Fabrício Nascimento da Silva, 30 anos, residia com Lucimar na rua Nova Iguaçu, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, após ser esfaqueado foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde veio a óbito no dia seguinte (14 de abril)

De acordo com dona Wilma Nascimento, o filho estava em um bar na companhia de uma mulher e com amigos, quando foi atingida com golpe de faca no peito.

Foi uma fatalidade, disse Lucimar, afirmando arrependimento pelo ato preaticado. Diz ainda que foi se defender e empurrou Fabrício e não tinha notado que estava com faca na mão”.

A mãe de Fabrício disse na época que a nora já o havia ameaçado, caso encontrasse ele com uma mulher. ” Os dois viviam em conflito frequentemente e não se entendiam”, completou.

” O casal convivia há sete anos, e deixou dois filhos’, informou um familiar.   

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS