Tempo - Tutiempo.net

OCORRÊNCIAS POLICIAIS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

FAZIA ASSALTOS

No bairro Pedra Ferrada em Feira de Santana suspeito de assalto é morto

Na noite de segunda-feira (13), a Polícia Civil de Feira de Santana, confirmou mais um assassinato em Feira de Santana, ocorrido na estrada do Besouro, bairro Pedra Ferrada.

Segundo a polícia, um adolescente identificado como Daniel Oliveira dos Santos, 16 anos, foi morto a tiros e ao lado do corpo foi encontrada uma motocicleta XRE 300.

Conforme declarações do delegado Gustavo Coutinho, o jovem estava na companhia do padrasto praticando assaltos na região do bairro Sobradinho, quando foram baleados.

O padrasto identificado como Anailton Silva Ribeiro, 20 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, o delegado informou que o jovem é acusado pela prática de assalto, segundo informações eles praticaram assalto no bairro Sobradinho levando uma motocicleta e a quantia de R$ 2000,00. (Dois mil reais)

A polícia informou ainda que os disparos que acertaram os suspeitos foram deflagrados por desconhecidos que estavam em um carro de dados ignorados.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde foi necropsiado.

Informações de Marcos Valentim.

Garoto de 17 anos é assassinado com mais de 15 tiros no bairro Aviário

Sem qualquer chance de defesa um garoto de 17 anos foi assassinado no bairro Aviário em Feira de Santana com mais de 15 disparos de arma de fogo.

Menor assassinado

A vítima foi identificada por familiares ao delegado Gustavo Coutinho como sendo Jerry Adriano dos Santos Nunes, 17 anos.

A suspeita inicial da polícia é de que o crime tenha sido cometido por uma facção criminosa conhecida como ‘Katiara’.

Delegado fez o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o departamento de polícia Técnica.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS