Tempo - Tutiempo.net

Perseguido e executado dentro de casa

Por volta das 16h30 desta terça-feira (19), Joselito de Jesus Nascimento Júnior, também conhecido como “Júnior Tio Pac”, 31 anos, foi assassinado a tiros no interior de uma casa próximo de onde morava na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D’Água, em Feira de Santana.

 

Ao avistar dois homens em uma motocicleta, a vítima correu para o interior de uma casa, porém, foi perseguido e assassinado com tiros de pistola deflagrados no peito e na perna, segundo informações passadas.

 

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Patrícia Brito, da Delegacia de Homicídios (DH). O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necrópsia.

 

Suspeitos de matarem soldador são presos pela PM

 

Ao meio-dia desta terça-feira (19) policiais militares prenderam três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do soldador Antônio José Oliveira, de 22 anos, que foi morto a tiros na manhã do mesmo dia na Avenida Rio de Janeiro.

 

Trata-se de Paulo Roberto do Amor Divino Santos, Cleidson Marques Vasconcelos e Jonas Carlos Pereira dos Santos. O homem conhecido como “Pé de Pano” ainda não foi encontrado que de acordo com a polícia foi o autor dos disparos.

 

Segundo a delegada Milena Calmon, a vítima foi morta por engano. O alvo seria um homem conhecido como “Jamanta”, que trabalha na mesma oficina de Antônio José e não estava no local no momento do crime.

 

O trio foi autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

 

Segundo a delegada, eles haviam combinado de matar o “Jamanta” mas ao chegarem ao local, viram Antônio. Os criminosos o chamaram por Jamanta ao que a vítima, virando-se, foi surpreendida com o tiro. A arma pertence a um deles e os outros dois deram ajuda ao assassino monitorando a vítima pelo celular.

 

Trio suspeito por envolvimento no assassinato do soldador Antônio José

 


 

Fonte: Redação / Central de Polícia / Foto:Gledson Santos

OUTRAS NOTÍCIAS