Tempo - Tutiempo.net

Polícia estoura galpão com cargas roubadas em Feira de Santana

Caminhões roubados encontrados no depósito

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho,  recuperação cargas roubadas localizadas em um galpão, e prederam quatro suspeitos, uma delas era composta de medicamentos, avaliada em R$ 1 milhão.

O serviço de investigação da Decarga localizou o galpão no conjunto Feira IX, onde também foi encontrado um caminhão da empresa LC Baterias, com parte da carga e já preparado para o desmanche.

De acordo com o delegado, a equipe de investigação conseguiu prender em flagrante dois motoristas, que tentavam prestar queixa falsa de roubo, na cidade de Aramari.

Eles acabaram confessando que entregaram o caminhão e a carga a uma quadrilha em Feira de Santana e receberiam a quantia de R$ 50 mil, como pagamento.

O dono do galpão não foi encontrado pela polícia, que fez uma varredura no imóvel e descobriu uma parede falsa de acesso ao subsolo, onde foi localizada uma carga de medicamentos, roubada há cerca de quatro meses.

O delegado Coutinho também informou que as diligências continuaram e dois comerciantes foram presos na cidade de Serrinha. Eles são donos de lojas de som automotivo e um deles já é reincidente no crime de receptação.

As diligências prosseguem na tentativa de localizar e prender o chefe da quadrilha, que reside em Feira de Santana, e está sendo investigado por outros delitos.

Todo material apreendido será entregue aos proprietários, enquanto os quatro presos permanecem à disposição da Justiça.

cljornal com informações da DECARGA

OUTRAS NOTÍCIAS