Tempo - Tutiempo.net

Polícia prende seis envolvidos com tráfico de drogas em Feira de Santana

Seis homens envolvidos com o tráfico de drogas foram presos em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta terça-feira (6).

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo atuava vendendo drogas em três bairros de Feira de Santana e também em alguns pontos da RMS.

Ainda de acordo com a polícia, o líder do grupo, Josean Morais dos Santos, conhecido como “Jó”, já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, mas ganhou liberdade provisória durante um mutirão carcerário realizado em outubro de 2015, e voltou a comercializar drogas na região.

Além do líder do grupo foram presos ainda outros quatro comparsas, todos com mandados de prisão expedidos, e mais outro homem que estava no local em posse de três tabletes de cocaína, e mais 13 porções da droga já embaladas para comercialização.

A polícia também apreendeu dois veículos que eram utilizados no transporte da droga. Ainda nesta terça-feira, os seis criminosos serão encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Íntegra G1/Foto:SSP/BA

OUTRAS NOTÍCIAS