Tempo - Tutiempo.net

Quadrilha suspeita de roubos a bancos é presa em Humildes

Uma quadrilha formada por cinco homens e uma mulher foi desarticulada por policiais da Ceto (Companhia Especial Tático Ostensiva ) e do CPRL (Comando de Policiamento Regional leste) na tarde de domingo (4), no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

 

Com o grupo, que é suspeito de cometer roubos a bancos na região, a polícia apreendeu um fuzil, oito munições, R$ 323 em dinheiro, sete celulares, doze espoletas, um estopim dinamite, além de duas motocicletas desmanchadas.

 

A ação foi resultante das rondas realizadas pela Polícia Militar no distrito. Um dos homens correu ao ver a guarnição, o que levou os policiais a desconfiarem. A guarnição conseguiu localizá-lo em uma casa, onde foram encontrados os demais integrantes da quadrilha e o material apreendido.

 

Foram detidos e encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana: Gelson Mario de Jesus Silva, 23 anos, Jonas Bispo Cerqueira, 18, Jorge Gerson Paixão de Jesus, 28, Fernando Francisco dos Santos, 25, Thaís Jesus dos Santos, 19. Um menor foi encaminhado para a Escola Sócio Educativo Juiz Melo Matos.

 

De acordo com o delegado Ricardo Brito, os detidos não possuem passagens pela polícia. “Eles são suspeitos de integrar um grupo de roubos a bancos. Vamos investigar para chegar à uma conclusão exata sobre os fatos”, afirmou.

 

O grupo vai responder por formação de quadrilha e posse ilegal de arma de uso restrito das Forças Armadas. Todos negaram qualquer participação com o material apreendido, tão pouco com envolvimento no roubo a instituição financeira.

 

Fonte: Redação, com informações do G1e Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS