Um homem suspeito de assalto, de 18 anos, morreu após ser agredido a pauladas, capacetes e socos em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na noite de quinta-feira (8). O suspeito de ser comparsa dele no crime também foi agredido e está internado em estado grave no Hospital Clériston Andrade.
O delegado de Homicídios de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, informou que a dupla assaltou uma mulher no bairro Cidade Nova, na Rua Carlos Alberto, por volta das 19h30. A vítima de assalto gritou por socorro e populares começaram a agredir os suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a dupla para o hospital, mas um deles não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar também foi chamada ao local, mas ninguém foi preso.
Outros dois crimes foram registrados na noite de quinta-feira, em Feira de Santana. Por volta das 19h, um mototaxista de 21 anos foi morto a tiros quando dirigia a motocicleta, no bairro Sitio Matias. Ele foi atingido por quatro tiros, nas regiões das costas, tórax e rosto.
Segundo informações preliminares, a suspeita é de que o crime tenha sido praticado por grupo de extermínio, porque os suspeitos usaram pistola de calibre 40. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já no bairro Gabriela, um adolescente de 17 anos morreu, por volta das 18h de quinta-feira, em um assalto. Os suspeitos do crime levaram a motocicleta e a mochila da vítima. O menor tentou fugir dos assaltantes e foi baleado na perna, no braço e no ombro e morreu no local. Ainda segundo a polícia, o jovem já tinha sido apreendido por tráfico de drogas.
cljornal com informações do G1