Tempo - Tutiempo.net

TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM FEIRA DE SANTANA NO DIA DE FINADOS.

O Dia de Finados foi macabro em Feira de Santana, três assassinatos foram registrados pela Polícia.

 

Entretanto não foi diferente em relação ao ano passado (2013), quando também três pessoas foram assassinadas.

 

Além das mortes foi registrado um auto de resistência na madrugada de sábado para domingo.

 

Por volta das 19h, na Praça Macário Barreto, no bairro Tomba, aconteceu o primeiro assassinato, Joilson Sena dos Santos, 34 anos, foi atingido por tiros disparados de arma de fogo, os autores ou autor dos disparos não foi/foram

 

identificados até o presente momento. Reina a Lei do silêncio, pois o crime foi na presença de várias pessoas que se encontravam na Praça. A vítima residia na Rua Pedro Américo de Brito, no mesmo.

 

Duas horas depois, Walison Souza Miranda, 18 anos de idade, foi assassinado com vários tiros, por volta das 21 horas, no final da Rua Pax, no bairro Subaé.

 

Os assassinos não estavam encapuzados, segundo informações de moradores, os executores der Walison foram até a residência dele, o chamaram pelo nome e quando o jovem foi atender o chamado recebeu diversos disparos de

 

arma de fogo, sem nenhuma chance de defesa, morrendo no local.

 

Para completar a noite de crimes, o terceiro assassinato foi consumado na Rua Corijá, bairro do Tomba, por volta das 22h.

 

Marcos Vinícius Rodrigues da Silva, 20 anos, era auxiliar de mecânica, residia na Rua Santa Rita, no bairro Eucaliptos.

 

Marcos Vinícius foi vítima de disparos de arma de fogo, socorrido para a Policlínica do Tomba, morreu ao receber os primeiros socorros.

 

Os três levantamentos cadavéricos foram efetuados pelo delegado André Ribeiro que trabalhou no plantão central. Os corpos removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Redação cljornal com informações de Mário Sepulveda

OUTRAS NOTÍCIAS