Tempo - Tutiempo.net

Prefeito em exercício Luciano Ribeiro visita as obras em andamento no município

O prefeito em exercício, Luciano Ribeiro (PMDB), esteve visando diversas que estão em andamento em Feira de Santana.

Uma delas foi a praça do conjunto Paulo Souto, considerada um moderno complexo público para a prática esportiva, que se encontra com 80% dos trabalhos já concluídos.

O prefeito em exercício, Luciano Ribeiro, esteve pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

Outras obras visitados foram as seguintes: Dois blocos do Complexo onde funcionará o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), uma sala de cinema com 72 lugares, biblioteca e ala administrativa esta já em fase de acabamento, além da cobertura de uma quadra poliesportiva.

O complexo contará ainda com pistas de Cooper com mais de 600 metros de extensão e pista de skate com duas rampas, para adultos e crianças.

A obra é o resultado de parceria entre os Governos Federal e Municipal, com recursos da ordem de cerca de R$ 2 milhões, captados através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), que está sendo edificado em uma área de 3.200 metros quadrados.

Na mesma localidade, o prefeito em exercício e o secretário visitaram a construção de uma creche-escola, com dez salas de aula.

Vistoriaram também a pavimentação da rua Olney São Paulo, no mesmo bairro, Aviário.

A verificação das obras foram estendidas para construção de uma creche no conjunto Feira VII, situada em frente a Escola Municipal José Raimundo Pereira de Azevedo, o antigo Caic.

Luciano Ribeiro ficou satisfeito com que viu e afirmou: “As obras estão em ritmo acelerado e confesso que fiquei impressionado com a estrutura dos equipamentos, tanto da praça como das creches. E como sou também um profissional de educação, fico feliz com o avanço que daremos proporcionando educação de qualidade em tempo integral”.

Luciano Ribeiro ocupa o cargo de chefe do Executivo Municipal até a próxima sexta-feira, 11, em decorrência da viagem do prefeito José Ronaldo de Carvalho a Madri, capital da Espanha, onde cumpre agenda de visitas ao empresariado espanhol com o objetivo de atrair investimentos para o município.       

Fonte: Redação cljornal com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS