Tempo - Tutiempo.net

Confira as ruas e avenidas do Centro que serão interditadas neste sábado

O isolamento é necessário para evitar transtornos no trajeto e a real necessidade de ordenar e preservar a segurança

Neste sábado, 8, a partir das 14h, o trânsito terá alterações na avenida Getúlio Vargas, ruas adjacentes e no prolongamento pela rua Dr. Olímpio Vital durante a realização da 24ª Marcha para Jesus.

O tráfego será modificado temporariamente em apenas um trecho de 4 km da Getúlio, onde estimativa prevê a presença de mais de 70 mil pessoas. O bloqueio será feito com barreiras móveis compostas por viaturas quatro rodas e motocicletas, bem como agentes de trânsito que orientarão condutores e pedestres nos respectivos acessos:

– Avenida Santo Antônio;
– Rua Felinto Marques de Cerqueira;
– Avenida João Durval Carneiro;
– Ruas Governador Juraci Magalhães;
– Professor Fernando São Paulo;
– Avenida Maria Quitéria (proximidades do Feira Palace Hotel);
– Ruas do Equador;
– Aristides Novis;
– Comandante Almiro;
– Barão do Rio Branco;
– Castro Alves, Barão de Cotegipe;
– Avenidas Visconde do Rio Branco e Senhor dos Passos.

Segundo o superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, o percurso final do evento em direção ao palco instalado na Rua Dr. Olímpio Vital – em frente ao Terminal Central de Transbordo onde serão realizados shows com música gospel – será totalmente bloqueado por cones e barreiras com viaturas da SMT nos seguintes acessos:

– Rua Conselheiro Franco;
– Rua Desembargador Felinto Bastos;
– Rua Porto Velho;
– Rua Manuel Mathias até o final na Avenida Canal.

“O isolamento é necessário para evitar transtornos no trajeto e a real necessidade de ordenar e preservar a segurança em um evento que concentra grande quantidade de pessoas”, explica Carvalho.

O superintende informa ainda que 30 agentes de trânsito, oito viaturas quatro rodas e 12 viaturas motocicletas, além de dispositivos de sinalização, cones de 71 cm e barreiras móveis garantirão o completo ordenamento do tráfego ao longo do trajeto.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS