Tempo - Tutiempo.net

Estrutura da Expofeira está praticamente concluída afirma o secretário Ozeny Moraes

O Parque de Exposição João Martins da Silva já está recebendo a estrutura para a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2014), que ocorre no período de 7 a 14 de setembro.

Além de reforma do espaço, também já estão sendo armados os estandes e toldos onde funcionarão órgãos públicos, entidades, empresas e barracas de comida e bebida.

O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), Ozeny Moraes, revela que todos os espaços comerciais dentro do Parque de Exposição já estão comercializados para a Expofeira 2014.

– Hoje estamos recebendo os barraqueiros que confirmam o interesse em participar do evento e estão pagando os DAMS (Documentos de Arrecadação Municipal).

Para garantir maior conforto e segurança durante a maior mostra agropecuária do interior da Bahia, o Governo Municipal deu início à reforma do Parque de Exposição mais cedo este ano.

– São intervenções necessárias para garantir o sucesso do evento e proporcionar melhores condições para atendermos expositores e visitantes, afirmou o secretário Ozeny Moraes.

Durante a mostra agropecuária estarão em exposição equinos, bovinos, caprinos, ovinos, muares, animais de pequeno porte e também implementos agrícolas, veículos, máquinas e artesanato, além de barracas de comida e de bebida.  

Fonte: Secom/Redação – foto: Arivaldo Publio

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS