Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo inaugura praça no bairro São João

Prefeito inaugura nova Praça

Com a celebração de uma missa campal, os moradores do bairro São João (antigo Campo do Gado Velho) comemoraram a inauguração da Praça Patrício Pereira dos Santos, um espaço polivalente constituído de áreas de esporte e de recreação, que veio atender a uma antiga reivindicação da comunidade.

O novo logradouro, que conta com um campo para a prática de futebol dotado com um lance de arquibancada e totalmente cercado com alambrado, também recebeu um projeto urbanístico composto de piso intertravado, grama, um parque infantil, aparelhos de ginástica, bancos de madeira rústica e mesas de alvenaria, caixas coletoras de lixo e torres de iluminação.

Moradores, lideranças políticas e comunitárias que se revezaram em seus discursos foram unanimes em ressaltar a importância da área de lazer para a comunidade, que há cerca de 20 anos vem envidando esforços com este objetivo.

O prefeito José Ronaldo, após corroborar com os oradores que o antecederam, no tocante à necessidade de a comunidade colaborar na preservação do equipamento público, falou da emoção de uma ex-moradora do bairro ao se deparar com as obras que foram inauguradas: “Estas coisas fazem um governante feliz em poder melhorar a cidade que a gente vive”, disse o prefeito.

Antes de deixar o público entregue ao som do arrocha da banda Os Clones, José Ronaldo anunciou que, ainda antes do Natal, os usuários do sistema de transporte público passarão a contar com a frota de ônibus “ mais confortável e bonita do Brasil”.

Referindo-se às obras que foram retomadas do BRT, o prefeito sublinhou que apesar de alguns percalços provocados por opositores ao projeto, “ ninguém é maior que Deus e nenhum político é maior que o povo de Feira de Santana”.

OUTRAS NOTÍCIAS