Pavimentação da Estrada do Besouro começa nesta segunda

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Prefeito anuncia pavimentação de estrada

A partir de segunda-feira, 16, o sonho dos moradores da Estrada do Besouro começa a se tornar realidade. A pavimentação da via que liga os bairros da região norte até o distrito de Maria Quitéria será iniciada. A notícia foi divulgada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na tarde deste sábado, 14, em reunião com a população local.

A obra será realizada através de PPP (Parceria Público-Privada) entre a Prefeitura de Feira de Santana com a empresa Urbplan.

Serão mais de 14 mil metros quadrados de pavimentação à paralelepípedo com investimento em torno de R$ 700 mil.

Os serviços já começam nas primeiras horas da segunda-feira. Segundo o Engenheiro Civil da Urbplan, Antônio Almeida, a obra será em executada em curto tempo.

“Em torno de dois meses vamos finalizar a pavimentação. Então, logo no inicio do próximo ano ela será entregue a comunidade”.

Em tom de alegria, o prefeito José Ronaldo comemorou a conquista da parceria para execução da obra. “Nos últimos 15 dias tivemos essa notícia do interesse da empresa. Agora aquela lama brava que existia aqui vai acabar”, enfatizou.

Trânsito

A Estrada do Besouro, além de dar acesso ao distrito de Maria Quitéria, também é a via de entrada para o Centro Territorial Profissional do Portal do Sertão (antiga Escola Agrotécnica). Por conta disso será efetuada uma ação para modificação do trânsito durante a obra.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estará presente no inicio das obras. A iniciativa visa buscar roteiros alternativos para os veículos que trafegam pelo local. Placas de sinalização serão implantadas para indicar os desvios.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS