Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura retomadas obras do Elza Azevedo e Diplomata

O Governo Municipal retomou as obras de pavimentação asfáltica de 18 ruas dos loteamentos Elza Azevedo e Diplomata, na região Sul da cidade.

 

Os serviços estão na fase de terraplenagem e nos próximos dias será colocado o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), considerado o que há de mais nobre em urbanização de vias públicas.

 

As obras foram inspecionadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quarta-feira, 05, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e de técnicos da Prefeitura.

 

Observou a qualidade dos serviços e ouviu mais solicitações da comunidade.

 

As melhorias estão sendo executadas simultaneamente em quatro ruas do loteamento Diplomata. E acompanhadas atentamente pelos moradores, que observam a chegada das melhorias.

 

“Valoriza muito as nossas casas. Além disso, o negócio aqui estava feio, com poeira e buraco prejudicando todos. Mas logo, logo tudo isso ficará no passado e a gente vai comemorar”, afirmou o morador Aldemir Almeida Luz.

 

As intervenções estão sendo executadas pela Construtora Pedra, vencedora de licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana.

 

No local, além de patrol também estão sendo utilizados rolos compactadores para preparação do solo visando receber imprimação do solo nos próximos dias.           

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS