Tempo - Tutiempo.net

Sorteio dos imóveis do residencial Aeroporto I

Nesta quinta-feira (20) , a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e a Caixa Econômica Federal (CEF) vão sortear as chaves de imóveis do residencial Aeroporto I, do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O processo de distribuição das unidades para os mutuários selecionados será a partir das 8h, no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, bairro Campo Limpo. Nesta etapa, conforme o secretário Sandro Ricardo Espírito Santo, serão sorteadas as chaves de 309 unidades habitacionais de um total de 500 construídas no Aeroporto I.

As 191 remanescentes ainda estão com os candidatos em fase de seleção e recolhimento de documentos. Nos próximos dias, a Secretaria de Habitação estará encaminhando gradativamente à Caixa Econômica Federal os documentos dos 40% dos candidatos à casa própria que restam para preencher a oferta de imóveis pelo programa habitacional.

Além do Aeroporto I, no próximo mês o Programa Minha Casa, Minha Vida também vai contemplar mais 500 famílias de baixa renda com unidades habitacionais do residencial Aeroporto II. Neste conjunto, construído em área anexa ao Aeroporto I, o sorteio já foi realizado e falta apenas a assinatura dos contratos com a Caixa Econômica para as unidades serem ocupadas.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS