Tempo - Tutiempo.net

ACM Neto deve romper com PMDB, agora MDB, ainda neste ano

ACM Neto estuda rompimento com PMDB

Segundo o site BNews, o chefe do executivo soteropolitano, estaria fazendo pesquisas internas que apresentam um desgaste de sua imagem por causa de sua ligação em eleições anteriores com os Vieiras Lima que são alvos de investigações pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e Supremo Tribunal Federal (STF).

Os interlocutores de Neto acreditam que vão amenizar a perda dos mais de dois minutos de tempo de televisão na campanha eleitoral de 2018.

Ainda conforme o BNews, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB-BA) deve pedir ao deputado federal, Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) para sair da legenda.

Caso haja uma negativa de Lúcio Vieira Lima, Reis vai comunicar ao prefeito que não tem “interesse” em manter a aliança para as próximas eleições.

Recentemente os Vieiras Lima foram “excluídos” de uma peça publicitaria que informa a população a “mudança” do nome do partido, que agora é MDB.

A verdade é que a aliança com ACM Neto só deve permanecer se os Vieiras Lima deixarem o partido. Fato que deve acontecer antes do final do ano.

com informações da BNews

OUTRAS NOTÍCIAS