Tempo - Tutiempo.net

Após ser ‘rifado’ da vice de ACM Neto, entorno de Nilo diz que ele pode deixar a política

Marcelo Nilo

Após ser rifado do processo para a escolha da vice de ACM Neto – que disputa o Governo do Estado – o deputado Marcelo Nilo (Republicanos) pode deixar a política.

Segundo interlocutores do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), essa é uma das hipóteses avaliadas por Nilo para seu futuro.

A confirmação de que o parlamentar está fora da disputa foi inicialmente publicada pelo site Política Livre e confirmada pelo Bahia Notícias no final da noite desta terça-feira (2) (leia mais aqui).

Ao longo das últimas semanas, Marcelo Nilo afirmou reiteradamente que não trabalhava com um “plano B” para seu destino político pois estava convicto que seria o escolhido de Neto.

Uma das alternativas para o deputado federal é disputar a reeleição pelo Republicanos, cenário que ajudaria a incrementar a bancada do partido caso ele seja eleito, com expectativa de eleger quatro parlamentares para a Câmara dos Deputados.

Após a intensa movimentação nos bastidores na noite desta terça, Nilo usou as redes sociais no início da manhã desta quarta (3) para dizer que esse é um “momento difícil” em sua vida.

Com uma trilha melancólica ao fundo do vídeo, ele afirmou que acredita em Deus e “quem acredita em Deus sabe que bons tempos virão”.

Gabriel Lopes

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS